sexta-feira, 8 de outubro de 2010














Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

( William Shakespeare )


--


Na verdade eu tenho procurado minha felicidade em qualquer lugar que seja.
Seja no sol, na chuva, nas coisas mais simples dessa vida, desde que eu seja realmente feliz com o que procuro.
Posso dizer que sou realmente feliz pois tenho quem amo ao meu lado sempre, meus pais, minha irmã, e a pessoa que me faz feliz demais, o meu amor.
Sou cercada não de muitos amigos, tenho poucos, poucos mesmo e quer saber não me importo com isso, carrego comigo apenas os verdadeiros.
HÁ, sim, tenho sim muitas pessoas que desejam o meu mal apenas pela aparência, mais não me importo com essas pessoas, elas não são felizes de verdade. EU SOU, SEI QUE SOU!
Não quero julgar ninguém pela aparência muito menos criar inimizades com mais ninguém, isso não me fez feliz um dia e nem irá me fazer.
Quero poder ver a vida como ela é, quero poder ser quem eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário