terça-feira, 1 de junho de 2010

O que faz florecer em mim esse amor, é você, só VOCÊ! ♥

- a gente pode brigar e discutir o
tanto que for, mais isso so mostra que um
não consegue viver sem o outro !
raiva, ciúme ? é, eu tenho e você também,
mais eu te amo demais

E Não importα o que aconteçα, não
importα o que vier você sempre fará parte da minha
história ! Obrigada por me aguentar,
por me fazer tanto bem, me tirar do sério, me chatear, me abusar, me amar, me respeitar, pelo amor que você conquistou em mim e que a cada dia cresce mais e mais, por tudo que eu sou quando estou com você e pelo que me tornei ao teu lado, pelos seus beijos, os carinhos, pela atração que você provoca em mim, por esse sorriso lindo de viver que eu simplesmente sou apaixonada, por tudo que já aprendi com você, por me fazer a mulher mais feliz do mundo todo *.*
Por que eu acho lindo quando tá com raiva e faz aquele biquinho lindo que só você sabe fazer, por que me ama de um jeito inexplicável, por tudo que agente tem passado juntos e que estamos superando cada fase graças a Deus, e que não escondo jamais de ninguém que tenho planos pra nós dois e você também tem, Tão bom ouvir seus sonhos, objetivos e todos eles me incluindo! e só agente sabe os nossos planos né amoor ? ! :X
Por que não há nada que possa descrever o tamanho do meu amoor por você, e não há ninguém que possa destruir tudo o que sinto por você.
Acho que é algo bem maior que amor, por que quando estou ao teu lado me sinto a mulher mais feliz, mesmo em meio as dificuldades pra estarmos juntos, vai mais além do amor.
Não há nada gratificante que estar ao teu lado e saber que me ama mais do que eu possa imaginar, por que você faz despertar em mim um desejo de passar o resto da minha vida ao teu lado, mesmo na velhice quero poder ainda ser a mulher que te realiza, que te faz bem, quero a cada dia conquistar você mais e maais, bom já conquistei né, só que quero que seja de uma forma diferente, tipo como renovo sabe!
Quero ser o seu único pensamento, a única mulher que pode te fazer feliz, e quando fala dos teus planos pra nós dois é como se tudo fosse um sonho sem fiim, quando diz que quer se casar comigo, que é comigo que quer ter filhos, eu viajo sabe..
Acho que nunca escrevi nada tão intenso assim, como o que eu escrevo agora, acho que por que eu to num momento da vida muito frágil, sobre aquelas coisas de ir embora, você sabe do que estou falando.
Como já falei, nada vai conseguir descrever, expressar ou explicar esse sentimento que VOCÊ fez florecer em mim! É com você que passo os melhores momentos de minha vida, pode ter certeza disso.
Eu te amo como nunca amei ninguém, e confesso não desejo nenhum outro para o meu futuro, desejo apenas você, você, você, você... Ninguém vai conseguir despertar em mim esse desejo louco de viver, de ir mais além, de ser feliz como eu sou ao teu lado.
EU TE AMO, PRA TODO O SEMPRE, NUNCA DUVIDE DISSO!
A injuadinha, que mais te ama no mundo todo

Dedicado à : MESSIAS MANOEL DOS SANTOS NETO

6 comentários:

  1. Que coisa maaaaais liiindaaaaaaaa! *-*
    Que Deus abençõe grandemente esse amor guriiia!
    Que vcs se amem cada dia maaaais, e sejam mais
    e mais feliiiizes! xD

    ' beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Own Guriiiia, obrigada, de coração!
    Você é linda e merece ser muiito muiito feliz, com alguém mt melhoor! (:
    poxa, te adoro! (: <3

    ResponderExcluir
  3. noossa ta lindo :D
    amei teu blog , to seguindo ;D
    da uma olhada no meu e me diz o que vc acha >.<
    http://diariodascaf.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Owwww xD ' Brigadãããão e amééém! \o/
    Adoro-te tambééém guria liiinda! *-*
    Eiii... fiz uma listinha com blogs legais
    e o teu tá lá no meio, vc viu?
    http://italas.blogspot.com/2010/06/fica-dica.html

    Já pensou a gente vira blogueiras famosas?
    hauahuahauahauahau ;p

    ' beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Stephanie, obrigada, adorei o seu também, muiito lindo e te segui oioweieoieeoi'

    Italaa queriiida!
    Vi siim, obrigada minha floor,
    Siim, já pensou ?! oeieoeieoie' :X resenha!

    beeeeijO' ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAh itala eesqueci, a minha net tava cm pani e não deu pra comentar lá, mais vou comentar siim!
    obrigada pelos votoos xD

    ResponderExcluir