quinta-feira, 3 de junho de 2010

Unção, Aliança, Essência, Luz, Chamado

Sei nem como começar, mas tudo bem, Deus tá no controle! xD
Grupo de Louvor Fundado dia 21 de abril de 2009. Composto apenas por mulheres.

Componentes da Banda:

Cheyenne Melo ( Bateria )
Edlane Teixeira ( Teclado )
Juliana Melo ( Contra-baixo )
Larysse Cardoso ( Violão )
Mayara Melo ( Voz e Guitarra )



Tudo começou quando, eu e mais quatro jovens decidimos entregar a Deus tudo o que agente tinha de mais importante, os nossos dons e talentos! Decidimos que queriamos montar uma banda feminina e que através de nós muitas pessoas se converteriam e seriam salvas por Jesus, por que Deus estava e ainda está no comando!
Com a ajuda da pastora da igreja, nós fomos orientadas e de imediato começamos as aulas de música! Contudo, nenhuma dificuldade podia nos abalar, por que tinhamos um sonho, alcançar vidas através dos louvores.
Nos empenhamos bastante, nenhuma dificuldade nos apareceu diante das aulas. Apareceram sim dificuldade entre nós, pois o inimigo queria nos derrubar, mais o nosso Deus é bem maior que qualquer tribulação!
E então decidimos começar a ensaiar, pois o aniversário do pastor estava por vir e queriamos dar um presente a ele....



.... então dia 19 de junho nos apresentamos.

( Nossa primeira apresentação, foi exatamente uma benção, foi Linda!
Na sequência: Cheyenne, Mayara, Pastor Edmilson, Edlane, Larysse e Juliana. )



Deus tem nos levantado apenas com um único propósito, pregar o evangelho, pois a palavra de Deus diz : pregai o evangelho a toda criatura. E o nosso propósito também é esse, pregar através do nosso louvor.

Já se fez um ano que agente começou, ouve sim dificuldades, tribulações, nos separamos por um tempo, mais voltamos, pra Honra e Glória do Senhor!

Depois que formamos a nossa Banda feminina aqui em Arapiraca, se formou mais uma banda, e vai se apresentar, que bom! Mais sabe o que acho engraçado, é que ousam em dizer que é a primeira em Arapiraca, hm, tão feio isso, mais feio ainda é usar o nome de Deus para coisas mundanas!
É sim a primeira, mais a primeira GENÉRICA, infelizmente né!
Não, não quero confusão, quero apenas deixar claro isso, apesar de que pra Deus não faz acepção de pessoas. De nós certifico que não terá briga alguma, pois Deus não está no meio de confusão.!
É eu sei o inimigo quer nos derrubar, mais Deus diz: que o que é ligado na terra é ligado nos céus ! e o Inimigo Não pode se levantar contra as UNGIDAS de Deus, por que ele vai Caaair mais uma vez, como sempre!

Unção, Aliança, Essência, Luz, Chamado.( Deus nos deu esses nomes! )
( Somos ungidas, temos aliança com Deus, nascemos da única essência do senhor, fomos chamadas da luz, e temos um Chamado ; pregar o Evangelho para toda Criatura.! )

Se não for pra te adorar, para que eu nasci, se não for pra te servir, por que eu estou aqui




Música Perfeita :

David Quinlan – Enche este lugar


Não há nada que eu queira mais, Que a tua presença.
Não há nada que eu anseie mais, Que ver a tua face, Deus.

Vem nesse lugar, e enche esse lugar.
Vem nesse lugar, e enche esse lugar.

Tu estas assentado, sobre os querubins.
Tu estas entronizado, em meio aos serafins.
Tu estas aclamado por anjos, vem nesse lugar.
Tu estas assentado sobre o trono de gloria
Tu estas entronizado sobre os louvores do seu povo, Jesus.
Tu estas aclamado por tua igreja, vem neste lugar.

Vem nesse lugar, e enche este lugar.
Enche este lugar, enche minha vida, Senhor, Jesus.

Tu estas assentado, sobre os querubins, Jesus.
Tu estas entronizado, em meio aos serafins, Poderoso Deus.
Tu estas aclamado por anjos, vem nesse lugar. Não há outro que eu queira ver.
Tu estas assentado sobre o trono de gloria.
Tu estas entronizado sobre os louvores do seu povo, Jesus.
Tu estas aclamado por tua igreja, vem neste lugar.

Vem nesse lugar, e enche este lugar.
Enche este lugar, enche minha vida, Senhor.

Enche esse lugar, vem que eu quero te tocar.
Enche esse lugar, vem que eu quero te abraçar.
Enche esse lugar, vem que eu quero te tocar Senhor.
Enche minha vida, vem Senhor Jesus.

Quero te ver Senhor, quero te ver.
Quero ver a tua face, quero ver o teu rosto.


Abraça-me, abraçam-me.
Abraça-me, quero ver o teu rosto.
Quero ver a tua face, Ser consumido pelo teu amor Senhor.
Quero tocar a tua face, E te beijar Senhor.
Eu quero mais e mais de ti
Quero mais do teu rosto
Quero mais e mais de ti
E quero diminuir senhor

Mais de ti, menos de mim.2x
Quero mais e mais de ti, e menos de mim.
Quero diminuir, pra que o senhor cresça em mim.
Eu quero diminuir Senhor
Pra que o senhor cresça em mim
Que a tua vida cresça em mim
Que o teu fluir venha sobre mim
E que eu morra pra mim mesmo
Quero morrer pra minha vontade, Senhor.
E nascer para ti, Sim eu quero diminuir.

Preciso tanto de ti
Preciso tanto te ver





ps : essa publicação está sujeita a transformações, e podem ser adicionadas mais coisas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuh adoreei' to emocionda ' rs
    Amiigaa Deus estaa siiim no controle de TUDO'
    e agora com mais gara e mais força' vamus enfrentaar todas as barreiras, sozinhas de jeito de nenhum, e qualquer outro tipo de banda Gospel q aparecer que venha ajudar a Salvar vidas e Glorificar o Nome do Senhor, nãao se Gloriificar espero que elas entendar que a nossa luta na Terra não éh contra pessoas, mais siim Satanas, que veio APENAS para Roubar Matar e Destruir, e q nos devemos nos junta e não nos separa para quereer seer melhor que os outros. '
    Juuuh miinha Liinda Amo Vocêe demaais '
    Oh Unidas Por Deus, '
    <3


    By: Edlane Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Ow é verdade viu, espero que elas entendam tudo isso, não queremos seer melhores que ninguém,!
    E que o nome do Senhor seja glorificado, através da gente e delas tb (:

    Ooowwww mimiiiga linda, amo você também! xD


    <3

    ResponderExcluir